dieta de 21 dias cardapio Secrets

Editar Será?! Na hora pensei q fosse 1 positivo,porém a lista sumiu. A segunda lista só aparece qnd a urina está subindo no teste se tiver Hcg? Ou é normal aparecer

Editar Bom dia fiz este teste hj utilizando 4 dias por atraso deu tracinho de negativo e outro bem clarinho embaixo o q significa ?? Porém fiz outro hj mesmo q deu negativo este q pod c ?

Editar Sou igual vc, já fiz teste do farmácia deu dois pauzinho um claro outro escuro. Hj fiz outro por outra marca deu negativo. Mais ainda nada da M

Editar Adorei saber por tudo sobre o teste de farmácia, Muito mais ficou uma dúvida, ontem fiz o teste a segunda linha apareceu fraquinho e Este momento acordei menstruada, me digam alguma coisa pelo amor de Deus, estou anciosa dimais

Formar-se fiz dois exames do farmacia. ESTES 2 deram uma linha forte e uma fraca, Muito mais minha mestruacao nao ta atrasada. sinto de que minha barriga ta crescendo, ja da pra notar. sera que tou gravida?

Editar Já saiu este exame do patologia, eu não entendo este de que significa Endomfoitrio secretor, aí em baixo fala hemorragia extensa , nãeste sei este de que significa é tou correndo este risco por engravidar dinovo affffffff qual medo ? ? comedo do qual este médico vai me dizer se eu ficar grávida vou levar uma bronca affff

Utilize um daqueles shakes a base de proteína uma vez ao dia (do preferência pelo café da manhã). Ele qual vai garantir 1 pouco da energia de que você ganharia usando ESTES carboidratos. Poré especialmentem, este suplemento alimentar deve ser tomado no máximo duas vezes ao dia. Senãeste a dieta vira engorda.

Formar-se Oi eu sou casada e axo qual posso estar grávida pq estou usando vários sintomas por uma grávida eu passei 2 dias enteiros usando ancia por vomito ando usando dores no pé da barriga minha barriga nãeste anda aceitando algumas comida e lanches qual eu sempre gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz 1 texte por farmácia porém deu negativo ?.

Editar minha mestruaçao era pra vim dia seis hoje fez 7 dias eu fiz o texte de farmacia e apareceu uma lista rosa escura e outra rosa clara sera que sou gravida sou muto anciosa

Editar Olá, minha menstruação é desregulada então em algum momento atrasa. Fiz este teste, nãeste apareceu nada, ai depois fui pegar e acabei colocando este dedão no local onde nãeste Têm a possibilidade de introduzir (onde mergulha na urina), depois surgiu uma linha bem clarinha (quase imperceptível), logo passando uns 10 minutos a linha sumiu.

Entao dieta de 21 dias perguntas frequentes decidi fazer um teste do farmacia so que primeiro tinha dado uma lista bem forte e outra clarinha so que utilizando este tempo a clarinha sumiu e ficou so a escura.

Deduzi qual nãeste estou gravida e nunca estive sei que doravante carrego uma profunda tristeza por te acreditado em algo q parecia ser tãeste certo por 2 vezes ser enganada

Editar Se a urina estiver quase transparente pode alterar este resultado do teste do farmacia, por exemplo dano 1 falso negativo?

Formar-se Ola to em.duvida fiz este teste mesmo a mestroacao nao atrasada mes passado veio um POR DIA. Mas eu estava sentido muito enjoo e tonturas so quero dormir. Entao fiz o teste deu uma linha escura e outra clara sera q to gravida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “dieta de 21 dias cardapio Secrets”

Leave a Reply

Gravatar